Arapongas

FROTA RENOVADA: Samu de Arapongas recebe quarta ambulância através do governo federal

Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda-feira (27), o governo federal, através do Ministério da Saúde, realizou o repasse de 419 novas ambulâncias para 238 municípios brasileiros de 22 estados para reforço dos atendimentos prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), durante evento em Sorocaba (SP). Arapongas foi uma das cidades contempladas com uma nova ambulância Mercedes Sprinter.

Com isso, o município passa a contar com quatro novas ambulâncias, sendo uma Avançada com UTI Móvel (recursos da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná – Sesa), duas para serviços básicos (emendas parlamentares) e uma para reserva técnica. Somados, os investimentos chegam a R$ 690.800,00.

“Estamos muito contentes com mais esse avanço na área da saúde, com a chegada dessa nova ambulância para o Samu Arapongas. Foram ações que contaram com a soma de esforços dos governos federal e estadual. Contudo, o que fez a diferença em favor de Arapongas foi a luta incansável do prefeito Sérgio Onofre, com o apoio também do deputado federal Pedro Lupion, para a liberação de novas ambulâncias. O que comprova que estamos no caminho certo”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Júnior, que participou da entrega do veículo nesta tarde em Sorocaba.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: