Cambira

Formatura dos alunos do Infantil 5 em Cambira

Compartilhe no WhatsApp

A formatura dos alunos da Escola Monteiro Lobato sobre a direção da Diretora Wânia Jacqueline e do CMEI Pequeno Paraíso sobre a direção da Diretora Maricia Colauto, foi realizada no Anfiteatro Municipal José Decineo Cataneo “Binha”.

Foi uma festa muito bem organizada pela Autarquia Municipal de Educação, com o tema NATAL. Foram várias apresentações dos pequenos, que emocionaram o público presente.

Fica os parabéns à administração do prefeito Emerson Toledo e do vice Fabinho da Ambulância, que dá apoio e condição de trabalho aos profissionais da Educação, gerando um resultado positivo.

E parabéns também a todos os servidores da Autarquia de Educação, no comando do secretário Felipe Zani, que vem atingindo ótimos resultados deixando os pais satisfeitos.

 “Para as nossas crianças é um ciclo que se encerra, acompanhado de um novo desafio para 2022. A AMEC juntamente com as escolas e CMEIS vai dar todo o suporte necessário para o aprendizado dos nossos pequenos, para que eles iniciem essa nova etapa da melhor maneira possível. (Destacou Secretário Felipe Zani)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: