Apucarana

Ford Aravel Apucarana encerra atividades nesta sexta-feira

Compartilhe no WhatsApp

A Ford Aravel após 18 anos, encerra as atividades em Apucarana nesta sexta-feira (30). A empresa divulgou uma nota informado a decisão e também agradecendo aos moradores da cidade e clientes.

“A Ford Aravel iniciou suas atividades em Arapongas no ano de 1969 e a partir de 2003 passamos a representar a marca na cidade de Apucarana. Ao longo desse tempo, desenvolvemos uma sólida reputação com nossos clientes, parceiros e fornecedores.

Agora, os tempos mudaram e ajustes precisam ser feitos. De acordo com a reestruturação da marca Ford, estamos comunicando o encerramento da filiar de Apucarana no dia 30/04/2021.

Continuaremos atendendo todos os nossos clientes na Matriz em Arapongas, com as operações de venda, pós-vendas e assistência técnica da marca Ford e também com a concessão da marca Renault, que já nasceu grande, com toda a experiência de mais de 50 anos de excelência em atendimento e prestação de serviçosMuito obrigada Apucarana e região por todos esses anos de parceria e sucesso Esperamos todos vocês na matriz em Arapongas”, informou a Aravel.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: