Apucarana

Foi o segundo milagre da minha vida”, diz PM que sobreviveu à Covid

Compartilhe no WhatsApp

O 3º Sargento da PM-PR, Ademir Matichen ficou internado por 10 dias no Hospital do Rocio, em Campo Largo – PR, depois de contrair o vírus da covid enquanto atuava na Operação Verão da PM, no litoral do estado, em Guaratuba. Aos 51 anos de idade, foi a segunda vez que ele esteve a beira do pior. “Há 25 anos eu sofri um acidente e já foi um milagre a minha recuperação e retorno ao trabalho, agora é a minha segunda chance graças às orações da família e amigos e a minha fé”, diz.

Segundo ele, quando percebeu os primeiros sintomas da covid, ficou isolado, mas sua saúde piorou e precisou de oxigênio enquanto esteve hospitalizado. Matichen se recupera em casa para poder voltar ao trabalho em Apucarana, aonde faz parte da equipe da Patrulha Escolar da PM (Bpec – 4ª CIA de Londrina). 

O militar teve mais de 50% dos pulmões comprometidos devido ao coronavírus. “Tenho que fazer fisioterapia com acompanhamento médico e tomar os remédios e espero até o fim do mês possa estar de volta para o trabalho com a Patrulha”, comenta.

Em suas redes sociais, Matichen celebrou a saída do hospital. “Obrigado de verdade e que Deus esteja presente na vida de cada amigo e cada família que estiveram comigo nesta luta”, postou

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: