Florestópolis

FLORESTOPÓLIS: Prefeito Nicinho, o Diretor de Planejamento Elder participa de reunião com a equipe do ADETUNORP

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã de (30/07), estivemos em Londrina o prefeito Nicinho, o Diretor de Planejamento Elder e eu numa reunião com a equipe do ADETUNORP ( Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná) e demais representantes dos municípios da região.
Além de nos apresentar de forma sucinta o potencial turístico que nossa região abriga, a reunião teve como pauta a sensibilização dos prefeitos para aderirem ao Programa Prefeito Amigo do Turismo e, não poderia ser diferente, nosso prefeito assumiu o compromisso e muito em breve Florestópolis entrará no mapa turístico do norte do Paraná.
Turismo em Florestópolis? Sim. Temos o melhor hotel da região. Temos belezas naturais (cachoeiras, trilhas e a pedreira). Temos as Igrejinhas das fazendas, e ainda, a Matriz mais bela da região, o que pode gerar o turismo religioso. Temos um assentamento, que abriga um potencial gastronômico sulista e que ainda está adormecido. Temos também o banco da terra e outros pequenos produtores rurais, que poderiam constituir uma rota rural gastronômica. Nosso comércio é bem estruturado e receptivo. Temos ainda, o potencial de elaborar um calendário de eventos e assim atrair um público, que por mais que fiquem duas, três ou poucas horas seriam turistas a nos visitar…Vamos mostrar o que temos e tirar disso renda e até mesmo emprego.
Florestópolis pode e viverá um novo tempo!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: