Florestópolis

Florestópolis apresenta projeto para a construção do primeiro parque do município

Compartilhe no WhatsApp

Parques urbanos e áreas de lazer são comuns na maioria dos municípios do Paraná, mas Florestópolis, no norte do estado, apesar de ter quase 12 mil habitantes, não conta com nenhum espaço para entretenimento dos moradores.

E é essa realidade que o prefeito Onicio de Souza, o Nicinho, quer mudar. Ao lado do deputado estadual Tiago Amaral, do vice-prefeito Davi e do diretor de planejamento, Elder Vizentin, o prefeito esteve na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – SEDEST, para apresentar o projeto do Parque Urbano, espaço de lazer e convivência no bairro Zilda Arns.

O novo parque irá contar com um lago, uma pista de caminhada, uma academia ao ar livre, parquinho e pista de skate. Segundo o prefeito Nicinho, o novo parque chega para mudar a cara da cidade. “Estamos com uma grande expectativa da construção desse parque para os nossos moradores. Será o cartão postal de Florestópolis, nosso ponto turístico”, afirma o prefeito.
Na reunião, o deputado Tiago Amaral reafirmou a importância dessa obra para o município. “Sabemos que Florestópolis precisa de um parque, tanto para o bem-estar dos moradores quanto para deixar a cidade mais bonita. Um projeto como esse será um marco para os moradores, para a gestão do prefeito Nicinho e no nosso trabalho pelo município”, conta o deputado.

A Secretaria vai liberar R$ 1,2 milhão para o parque, que agora deverá passar por alguns ajustes no projeto para dar continuidade nos trâmites de assinatura de convênio e licitação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: