Notícias Geral

Filho de candidato que morreu durante live homenageia pai

Compartilhe no WhatsApp

Durante uma live, que foi realizada na quarta-feira (11), o candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Paulo Sérgio Cyrillo, morreu após sofrer um mal súbito. O filho, Serginho Cyrillho, homenageou o pai, por meio de uma carta divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (12).

A publicação, que já tem mais de 3 mil curtidas, Serginho lamenta a morte do pai e destaca que ele era o “melhor amigo, herói e conselheiro”.

 “Fiz vários planos para minha vida, pai, e em todos o senhor estava presente. Promessa é pra ser cumprida. Prometo ao senhor que levarei esse ensinamento para sempre. Posso nunca esquecer do momento em que você partiu, hoje, em meu colo, mas as lembranças que ficarão serão os seus sorrisos. Eu prometo. Perdão, pai, se não fui o filho que você merecia. Eu tentei, eu me esforcei de verdade. Mas eu falhei. Eu não consegui te proteger… Eu não sei como me despedir. Aliás, para confortar meu coração, permita-me não dizer adeus mas, sim, um até breve”, escreveu.

Juntamente da homenagem, ele agradece as orações e as mensagens está recebendo.

“Aos que gostam de mim, por favor, unam-se em oração. O ser humano se sente inteligente, mas somente Deus sabe de todas as coisas. A vida é um sopro. Esse sopro levou o meu pai e me deixou sem chão. Meu coroa, meu amigo, meu herói, meu pai: até breve. Que nosso Senhor te receba de braços abertos. Essas lágrimas, um dia, passarão. Vá em paz”, disse.

Leia a publicação de Serginho na íntegra:

“Sonhar…Sonhar um sonho bom, quem nunca sonhou? Meu pai, meu amigo, meu guerreiro, meu herói. Sonhava quando muitos desistiam. Sorria quando muitos choravam. Você foi o moderador, o aconselhador, o mediador nos momentos mais difíceis. Sua calma excessiva, por vezes, nos tirava do sério. O seu “fica tranquilo”, enquanto o mundo parecia de cabeça para baixo, parecia não ser compreendido, mas era o que me confortava. Os nossos cafés diários, nossas conversas, nossas teimosias…

Fiz vários planos para minha vida, pai, e em todos o senhor estava presente. “Promessa é pra ser cumprida”. Prometo ao senhor que levarei esse ensinamento para sempre. Posso nunca esquecer do momento em que você partiu, hoje, em meu colo, mas as lembranças que ficarão serão os seus sorrisos. Eu prometo! Perdão, pai, se não fui o filho que você merecia. Eu tentei, eu me esforcei de verdade! Mas eu falhei. Eu não consegui te proteger… Eu não sei como me despedir. Aliás, para confortar meu coração, permita-me não dizer ADEUS mas, sim, um ATÉ BREVE.

Quero te dar orgulho quando você olhar aí de cima para mim. Quero poder ser forte e cuidar de tudo aqui embaixo. Eu quero, pai. Eu quero ser o seu eterno defensor. Eu quero enfrentar a vida, de frente, e honrar tudo que aprendi com sua experiência e dignidade. Minha cabeça está confusa, pai. Nada está fazendo sentido. Aliás, será que algum dia as coisas voltarão a fazer sentido por aqui sem a sua presença? Tenho convicção que Deus não nos dá uma cruz mais pesada do que podemos carregar. Mas Deus, como Seu filho, eu imploro: ajuda a aliviar essa dor. Por favor! Pai, você não foi 10 nessa eleição. Você foi 10 em toda sua vida.

Um pai 10, um trabalhador 10, um ser humano 10!Eu te amei, eu te amo e para sempre te amarei. Aos amigos, ainda não tive condições de ler as mensagens de carinho. Mas posso fazer um pedido? Independente de suas religiões, façam uma oração pela alma do meu amado pai. Um Pai Nosso, uma Ave Maria… Pode parecer um pedido simples, mas terá muito significado. Acreditem! E obrigado. Obrigado pela força que tentam me transmitir nesse momento. E em vez de falar sobre a política, permitam-me pedir apenas uma coisa: UNIÃO.

Aos que gostam de mim, por favor, unam-se em oração. O ser humano se sente inteligente, mas somente Deus sabe de todas as coisas. A vida é um sopro. Esse sopro levou o meu pai e me deixou sem chão. Meu coroa, meu amigo, meu herói, meu pai: até breve. Que Nosso Senhor te receba de braços abertos. Essas lágrimas, um dia, passarão. Vá em paz”.

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: