Ocorrência Policial

Filha espanca a mãe e mata o pai estrangulado em Arapongas, diz PM

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 68 anos, identificado como Inauro da Silva, foi assassinado por asfixia pela própria filha de 35 anos na manhã desta sexta-feira (14) em imóvel na Rua Anambezinho, no Conjunto Palmares, na zona sul de Arapongas (norte do Paraná).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e do Socorristas do Samu, que estiveram no local para confirmar o óbito, o crime foi praticado por uma filha da vítima, que faz uso de remédios controlados e se evadiu do local do assassinato.

A mãe da moça relatou que a filha está muito transtornada e fora de si. Ela agrediu a mãe e depois começou a bater no pai por volta das 6 horas desta sexta-feira (14). Vizinhos confirmaram que ela tem problemas mentais e as confusões na casa da família eram frequentes. A mulher, que se chama Adriana, tem 35 anos e está trajando vestido vermelho.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo do homem assassinado e realizar exame de necropsia.

A polícia de Arapongas realiza diligências para localizar e prender a filha suspeita de agredir o próprio pai até a morte.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: