Arapongas Geral

FESTAR 2015 começa nesta quinta-feira e segue com diversos espetáculos até o dia 27

Compartilhe no WhatsApp

A edição 2015 do Festival Todas as Artes de Arapongas (FESTAR) promete movimentar o mês de setembro em Arapongas com uma programação repleta de espetáculos em todos os cantos do município, do dia 10 a 27 de setembro. O Festival é mais uma organização da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), que proporcionará a população araponguense momentos de arte, cultura, música e lazer.

Nessa edição o FESTAR apresenta novidades como o Cult Bar no Cine Teatro Mauá, Roda de Viola na Feira da Lua, uma grande variedade de apresentações musicais, Encontro de Sanfoneiros, entre outros espetáculos. A abertura do Festival Todas as Artes de Arapongas acontece nesta quinta-feira, 10, a partir das 20h30 no Cine Teatro Mauá.

A secretária de Cultura, Édina Kummel, convida a comunidade para prestigiar a programação do festival, preparada com muito empenho e carinho pela equipe da SECLE. “O FESTAR tem como objetivo valorizar e incentivar os artistas de Arapongas e claro, abastecer a população com emoções, levando apresentações culturais e momentos de alegria. Convidamos todos para viver esses momentos preparados com muito carinho para a comunidade”, declarou a secretária.

O prefeito Padre Beffa reforça o convite à população. “Precisamos pensar também no emocional, no lazer dos araponguenses, onde todos devem ter acesso à arte. A Secretaria de Cultura tem promovido muitos eventos culturais no município, proporcionando momentos saudáveis e de alegria para a comunidade. Contamos com o envolvimento de todos durante os dias de Festival, pois tudo foi preparado com muito esmero para a população”, concluiu o prefeito.

Confira a programação clicando na imagem abaixo:

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Programação Festar 2015

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: