Sao João do Ivaí

Festa atrai 15 mil em São João do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Cerca de 15 mil pessoas participaram das comemorações de aniversário de 53 anos São João do Ivaí, realizadas no final de semana. O balanço foi divulgado ontem pela prefeitura; “A cidade merece essa festa, pois é um momento para celebrarmos o ano que tivemos de muitas conquistas”, afirmou o prefeito Fábio Hidek (PSC).

Com shows sertanejos, incluindo a dupla João Bosco e Vinícius, a festa foi realizada no estádio municipal. “Essa é a maior festa que nossa cidade já teve. O estádio estava lotado. O município teve um presente à altura”, disse Hidek.

Segundo a vice-prefeita Carla Emerenciano, o município vive um momento de transformação. “O município vive o progresso todos os dias. Tudo é resultado da gestão com responsabilidade e amor. Nossa administração trabalha muito o ano inteiro e tem satisfação em proporcionar festa para a população”, afirma.

O encerramento aconteceu anteontem com sorteio dos prêmios da promoção IPTU Premiado 2017 e show de Rodrigo Vecchi, artista natural de São João do Ivaí.

VENCEDORES

A prefeitura sorteou nove prêmios nove prêmios na promoção IPTU premiado. O prêmio principal, uma moto Honda CG 125, saiu para Maria Amélia Pereira Santana.

Os outros contribuintes sorteados foram: Urias Zago de Castro (ar condicionado), Zilda Knupp (TV LED), Wilson Ricardo da Silva (celular), Neliton Rodrigues Leal (bicicleta), Regilaine Couto (caica amplificadora), Luiz Frez (micro-ondas), João Pini (fritadeira elétrica) e José Célio Frese (jogo de panela).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: