Apucarana

Ferra Mula lamenta morte do sócio apucaranense Edil

Ferra Mula lamenta morte do sócio apucaranense Edil
Ferra Mula lamenta morte do sócio apucaranense Edil
Compartilhe no WhatsApp

Familiares e amigos lamentaram a morte do apucaranense Edilberto Silva, de 63 anos, neste domingo (9). De acordo com pessoas próximas, ele morreu após passar por um procedimento cirúrgico.

Edil, como era conhecido carinhosamente, participou por 18 anos das atividades do Ferra Mula, onde cultivou diversos amigos. Além disso, o apucaranense trabalhou por um longo período na antiga Rede Ferroviária de Apucarana.

Ele deixa a esposa Vera Lúcia Pires Silva, e duas filhas Ingrid e Fabíola. De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), não haverá velório e o sepultamento ocorre às 17 horas, desta segunda-feira (10), no Cemitério da Saudade.

Em nota, a equipe do Ferra Mula lamentou a morte de Edil:

“Com profundo pesar e com enorme tristeza, a família ferramulina noticia o falecimento do associado Edilberto Silva, tratado carinhosamente por Edil, ocorrido no dia 09 de janeiro de 2022. Associado que sempre se destacou como amigo, filantropo, pai de família, de conduta pessoal, ética e profissional irretocável, valoroso associado que por 18 anos participou ativamente das atividades do Ferra Mula.

Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Edilberto Silva sempre foi resiliente, corajoso e lutou até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou a esperança que soube manter até ao fim.

Com certeza deixará lembrança sempre de alegria e boa costelada. Nas batalhas da vida, se luta e se morre. Na batalha da morte, se morre e se vive. E a vida, está se oferece, a cada manhã, como dádiva, e a morte se oferece a cada entardecer.

Edil partiu, mas nos deixou lições de generosidade, alegria, humildade, amizade e simplicidade. Viverá em outra dimensão, de onde sua luz continuará a proteger e nos guiar, na lembrança eterna da fraternidade.

Nossos pêsames para toda a família, pela perda do irmão ferramulino. Um momento difícil, a família ferramulina oferece a solidariedade a esposa e filhos e demais parentes e amigos. Nossas condolências”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: