Apucarana

Feira expõe produtos e serviços de microempreendedores

Compartilhe no WhatsApp

Apucarana realizou nesta quinta (11/11) a Feira do Microempreendedor Individual (MEI), que reuniu 28 expositores. Realizado no Espaço das Feiras, o evento teve o objetivo de divulgar produtos e serviços, além de promover a interação e parcerias entre os participantes.

A Feira do MEI foi uma promoção do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Apucarana e a Associação das Micros e Pequenas Empresas e Microempreendedores Individuais (Ampec), contando ainda com o apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Conecta Apucarana.

O prefeito Junior da Femac salienta que o Município, através da Sala do Empreendedor e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e do Emprego, incentiva o empreendedorismo e presta todo o apoio necessário na formalização do negócio. “A Feira do MEI é uma oportunidade para que os microempreendedores possam apresentar seus produtos e serviços para potenciais clientes e a comunidade, mostrando que é possível colocar em prática seu espírito empreendedor e ganhar espaço no mercado”, frisa Junior da Femac.

Tiago Cunha, consultor do Sebrae, afirma que o evento reuniu microempreendedores de vários segmentos, desde promotores de festas a artesanato. “Houve bastante diversidade e os participantes, além de poderem expor e comercializar seus produtos, também puderam trocar ideias com os demais expositores sobre os seus empreendimentos”, reforça Tiago.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Edson Estrope, afirma que a feira reuniu iniciativas já formalizadas com o registro do CNPJ de Microempreendedor Individual. “A Sala do Empreendedor presta todo o apoio neste sentido e, além das orientações, incentiva os microempreendedores a participarem de capacitações para que os MEI’s tenham melhores condições de se consolidarem no mercado”, reitera Estrope

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: