Faxinal

Faxinal inicia curso com carreta do Senac

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, e o secretário municipal de Planejamento, Vinicius Theodorovicz Costa, visitaram a carreta móvel do SENAC, que está estacionada na Praça Central desde o início da tarde da segunda-feira, 27 de setembro, iniciando o curso gratuito de aperfeiçoamento em manicure e unhas decoradas.

A presença da Carreta do Senac no município é resultado de um pedido da secretária da Assistência Social, Magda Cantagallo, ao deputado Reichembach, para capacitação de dezenas de pessoas no curso de aperfeiçoamento em manicure.

Durante a visita, o prefeito ressaltou a preocupação constante de preparar os cidadãos para o mercado de trabalho.

“Aqui estamos capacitando e buscando viabilizar maiores oportunidades para todos faxinalenses. Mais um curso oferecido pela prefeitura gratuitamente, para quem quer aprender uma nova profissão e, assim, aumentar sua renda e sustentar sua família,” disse o prefeito.

O curso é totalmente gratuito e vai até 21 de outubro. No período da manhã – 8h às 12h, é de unhas decoradas – turma 1 – (28/09) a (05/10); turma 2 – (06/10) a (14/10); e turma 3 – (15/10) a (21/10). O curso de aperfeiçoamento de manicure acontece no período da tarde, com a turma 1 de (27/09) a (21/10) das 13h às 16h; e turma 2; de (27/09) a (21/10) das 17h às 21h30.

Paraná Centro

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: