Faxinal

Faxinal inaugura nova Unidade Básica de Saúde na Vila Nova 25/02/2018

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Ylson A. Cantagallo (MDB) e equipe, inaugurou na tarde desta sexta-feira (23) a inauguração da Unidade Básica de Saúde Arilda das Graças de Almeida Abraão, na Vila Nova.

O prefeito em seu discurso disse: “Parabéns a toda equipe da saúde de Faxinal! Entregamos hoje mais uma unidade com o que há de melhor para ofertar serviços de qualidade para a região da Vila Nova e Vila Velha. Junto com o nosso Deputado Federal Sérgio Souza vamos avançando cada dia mais! Parabéns ao secretário Vinicius T Costa pelo empenho e dedicação e todos os funcionários que buscam fazer o seu melhor! Segunda-feira já estaremos atendendo a população neste novo espaço”.

A UBS Arilda Abraão tem as mesmas dimensões da UBS central em Faxinal, com recepção, sala de procedimentos, consultório médico, consultório odontológico, consultório da enfermeira, sala de vacinação, farmácia, banheiros masculino e feminino com acessibilidade. Esta unidade também contará com o prontuário eletrônico integrando toda nossa rede. Ainda possui monitoramento por câmeras. Colocamos também um ponto da linha saúde na Vila antes as pessoas tinham que vir até a prefeitura pegar o transporte. “E assim vamos avançando cada dia mais! Lembrando que para finalizar a obra foi dinheiro do caixa da prefeitura, o seu dinheiro bem administrado!” finalizou o gestor.
Fonte: Wellington Jhonnis

DSC_1022

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: