Faxinal

Faxinal estreia no Campeonato Paranaense da Série Prata contra Pitanga

Compartilhe no WhatsApp

Vice-campeão da Série Bronze no ano passado, o time adulto de futsal de Faxinal confirmou nesta quarta-feira durante Arbitral em Curitiba, a sua participação no Campeonato Paranaense da Série Prata de 2019.

A competição terá a presença de 11 agremiações, com as partidas serão realizadas em turno e returno. As oito melhores equipes se classificam para a segunda fase. Em seguida, os times serão divididos em dois grupos com quatro equipes em cada. Após os confrontos em turno e returno, os dois melhores se classificam às semifinais.

Além de Faxinal vão disputar a Série Prata as equipes do Pitanga, Grêmio Maringá, Siqueira Campos, Guarapuava, Mariópolis, Paranaguá, São Miguel, Chopinzinho, Cidade Norte (Francisco Beltrão) e Coronel Vivida, campeão da Série Bronze no ano passado.

A primeira rodada da competição será disputada nos dias 23 de março e 1º de abril. No dia 23, no Ginásio de Esportes Manecão, Faxinal recebe Pitanga. Os demais jogos são os seguintes: São Miguel x Chopinzinho, Mariópolis x Cidade Norte e Coronel Vivida x Paranaguá.

A rodada inicial será fechada no dia 1º de abril, com Siqueira Campos e Grêmio Maringá. O Guarapuava folga na tabela.

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada