Mauá da Serra

Família faz apelo para recuperar camionete roubada em Mauá da Serra

Família faz apelo para recuperar camionete roubada
Família faz apelo para recuperar camionete roubada
Compartilhe no WhatsApp

O jovem Cristhian Camilo em nome dos familiares faz apelo e está oferecendo R$ 1  mil  de recompensa para quem ajudar  a recuperar uma camionete S-10, modelo LTZ, que foi roubada em Mauá da Serra.

A camionete pertence ao pai dele, que tem problemas no coração e era usada como   ferramenta de trabalho. A S-10 não tinha seguro e a família ainda estava pagando o veículo que é financiado.

Na época do roubo, o veículo estava plotado com a inscrição “Irmãos Camilo Pinturas Residenciais”, e tinha placas MLR-8511. Quem tiver informações, pode ligar 190 ou delegacia mais próxima.  O Roubo O crime foi na noite de sábado (23), na Rua Nossa Senhora de Fátima, 818. A vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que quando estava chegando em sua residência, ao abrir o portão, chegou uma picape Chevrolet/Corsa   prata. Em seguida, perguntaram se o morador tinha arma de fogo e o mandaram ficar de boa, não reagindo, caso contrário iria morrer. A chave foi entregue e a S-10 foi levada. A fuga foi no sentido BR-376, saída para Ortigueira e Faxinal. A picape ficou abandonada no endereço.

* Com informações Blog do Berimbau 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: