Ocorrência Policial

Família procuram adolescentes desaparecidas

Compartilhe no WhatsApp

Ketlein Caroline Cardoso de Lima de 14 anos e Rayane Weyand de Oliveira que está completando 14 anos moradoras de Apucarana estão desaparecidas desde o último sábado (12), as famílias estão desesperadas à procura de informações.

Segundo informações repassadas pelo pai de uma das adolescentes, no sábado sua filha pediu para ir até o shopping com mais duas amigas, só que elas estavam combinadas com um rapaz da cidade de Arapongas, que passariam pegar elas para levar em uma festa rave entre as cidades de Sarandi e Maringá.

O pai de uma das adolescentes esteve na manhã desta segunda-feira (14), na 17 SDP, onde apresentou fotos e vídeos das garotas gravados dentro de um carro.

Uma das garotas retornou e trouxe o celular das duas adolescente e entregou para os familiares. No celular constam fotos e vídeos que identificam esses rapazes. Inclusive algumas fotos mostra o rapaz bolinando uma das meninas.

As fotos, vídeos e o número do telefone de um dos rapazes que levou as adolescentes até está festa rave já foram entregues ao investigador Roberto, que já está investigando o paradeiro dessas adolescentes.

As garotas desaparecidas são Ketlein Caroline Cardoso de Lima de 14 anos e Rayane Weyand de Oliveira que está completando 14 anos na data de hoje.

Quem as ver ou souberem do paradeiro das mesmas entrar em contato com o 190 da Polícia Militar ou 197 da Policia Civil.

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada