Cambira

FAMÍLIA ACOLHEDORA: Conheça o programa e se inscreve. Sua ajuda pode mudar vidas!

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Cambira convida as famílias que têm condições e queiram se inscrever no programa Família Acolhedora de Cambira. As famílias interessadas podem procurar o CRAS, onde terão todas as informações necessárias e acompanhamento.

O que é o Família Acolhedora?

É um serviço de acolhimento voltado para crianças e adolescentes, afastados da família por medida de proteção. Neste serviço, famílias previamente cadastradas recebem essas crianças e adolescentes em suas casas e cuidam delas enquanto não há o retorno para suas famílias de origem.

Quem pode ser Família Acolhedora?

É preciso ter disponibilidade de acomodação, estar em boas condições de saúde física e mental, não possuir antecedentes criminais, possuir situação financeira estável e proporcionar convivência familiar saudável.

Como ingressar no programa?

A família deve se inscrever na Secretaria de Assistência Social, que fará uma avaliação. Caso for selecionada, a família passará por um treinamento e acompanhamento para receber crianças em casa por um período que varia de seis meses a dois anos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: