Arapongas Geral

“Fada Madrinha” realiza sonho da festa de 15 anos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O aniversário de 15 anos representa um marco na vida de muitas garotas. Porém, nem sempre as debutantes que sonham com este momento conseguem brindar a passagem com festa, bolo e valsa. Assim como no conto da Cinderela, a história pode mudar com a presença de uma fada madrinha. Em Arapongas, não uma, mas duas fadas madrinhas vão tornar este sonho real para quinze meninas.

As gêmeas Larissa e Loana Ribeiro Sanches, que vão completar 15 anos em junho, foram selecionadas pelo projeto “Fada Madrinha” e vão ter uma festa digna de princesa, para comemorar o aniversário. Para participar da iniciativa, elas mandaram uma carta ao projeto. “Sempre foi um sonho ter uma festa de 15 anos e agora vai se realizar”, comemora Loana, que sonha em vestir azul no grande dia. Já sua irmã, a Larissa, prefere um vestido cor-de-rosa. “Falta mais de um mês e estamos muito ansiosas para ver como tudo vai ser de verdade”, explica.

A estudante Ketlyn Eduarda Estácio também é uma das selecionadas e está radiante. A cor do vestido também será azul. “Sempre soube que meus pais não tinham condições de pagar uma festa para mim. Por isso, já tinha desistido. Foi uma alegria quando soube que minha madrinha tinha escrito uma carta contando minha história. Até chorei de emoção”, recorda.

O projeto “Fada Madrinha”, idealizado pela Amei Eventos, é uma iniciativa das sócias proprietárias da empresa araponguense Aline Gimenez e Eviny Messiano. Elas, com ajuda de empresas parceiras, irão realizar uma festa de 15 anos para 15 meninas carentes de Arapongas, no dia 18 de maio, no Buffet Recanto. “A ideia surgiu da vontade de fazer algo pelo próximo. Sabemos que a realização da festa é um sonho de todas as meninas, mas que, infelizmente, não está ao alcance de todas”, explica Aline.

Segundo as idealizadoras do projeto, para participar existiram algumas regras, cada jovem tinha que completar 15 anos em 2016, comprovar renda, estudar em escola pública, escrever uma carta à mão contando sua história de vida e os motivos pelos quais desejava ter a festa.  Após o período do envio das cartas, as 15 debutantes foram escolhidas pela própria empresa e pelos os parceiros do projeto. “A partir de agora, a meninas irão passar por uma série de encontros e ensaios para que elas se socializem com as outras debutantes e também para o preparo de grandes surpresas para a data especial”, revela Eviny.

Aline conta que as 15 meninas terão uma festa digna de 15 anos com tudo o que tem direito. “Tudo vai ser de primeira, desde o buffet até o vestido e a maquiagem. O custo será pago por nós e nossos parceiros. Cada jovem poderá levar nove convidados para a festa”, sublinha.  Para ajudar nas despesas da festa, neste domingo, dia 10, será realizada uma macarronada preparada pela turma do Clube Comercial, a partir das 11 horas, no Buffet Recanto – Salão das Acácias.

TN ONLINE


 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: