Arapongas

FACULDADE RHEMA PROMOVE PALESTRA SOBRE AUTORRESPONSABILIDADE

Compartilhe no WhatsApp

A Faculdade Rhema promoveu no dia 14/08 uma palestra aos seus acadêmicos cujo tema foi Autorresponsabilidade. Alexandra de Lima Ruy Bertasso, Consultora Empresarial nas áreas de Gestão de Negócios, Inteligência Comercial, Sucessão Familiar e Neuromarketing para Indústria e Varejo palestrou aos alunos e em sua fala provocativa os fez refletir sobre o futuro, o que querem ser e o que estão fazendo para alcançar o futuro que desejam.
A autorresponsabilidade é a capacidade de atribuir unicamente para si, o controle sobre tudo aquilo que acontece em nossa vida. Acreditar nessa afirmativa é uma questão de escolha, e ESCOLHER SER AUTORRESPONSÁVEL é a atitude certa para alcançar o SUCESSO PROFISSIONAL E PESSOAL.
Quais são os benefícios em ser um indivíduo autorresponsável? Praticar a autorresponsabilidade só trará benefícios, pois as circunstâncias são criadas por você, e só você tem o poder de mudá-las! É o comportamento que poderá ser a diferença em se tornar alguém próspero e de sucesso, ao invés de ser alguém com uma vida limitada, e muitas vezes frustrante.
Não ser autorresponsável, nos faz atribuir aos outros e a fatores externos, aquilo que acontece de negativo em nossa vida. Todos já nos deparamos com alguém, ou nos colocamos em situações em que criamos justificativas para os problemas.
Como você tem levado sua vida acadêmica? É na FACULDADE que começamos a preparar a carreira profissional, e é preciso ficar atento aos detalhes e algumas dicas sobre autorresponsabilidade:
• Não se vitimize: as pessoas vitoriosas não perdem tempo com reclamações e vitimização. As possiblidades de aprendizagem também são obtidas através dos resultados insatisfatórios.
• Não busque culpados: enquanto a culpa for do professor, do colega, ou da turma, não haverá mudanças! Busque soluções e parceiros de aprendizagens eternas.
• Assumiu um compromisso, cumpra: os trabalhos, provas e compromissos da faculdade devem ser cumpridos, caso não consiga, comunique com antecedência, isso ajuda na organização de todas as atividades acadêmicas.
• Não critique, aja: procure ser solucionador de problemas. Seja maduro, proativo e produtivo.
• Tenha um plano: autorresponsabilidade se desenvolve através de ferramentas e projetos, e para atingir as metas é necessário ter propósitos para a execução e planejamento é um deles.
• Não julgar as pessoas: pessoas com atitudes autorresponsáveis julgam comportamentos. Tentar compreender as ações dos outros nos desenvolve, sem ofensas e mais verdades.
Seja melhor todos os dias, venha para a FACULDADE RHEMA, assuma ser autorresponsável para crescer e ser mais feliz e alcance seu pleno desenvolvimento.

VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FACULDADE RHEMA
Site: www.faculdaderhema.com.br
Facebook: www.facebook.com/faculdaderhema
Instagram: @faculdaderhema
FACULDADE RHEMA – “Transforme sua vida com o conceito de ensino que está transformando o Brasil!”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: