Cambira

Fabinho, Toledo e Secretária recebem 02 carros 0km para a saúde de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã de hoje (27), o Prefeito em exercício Fábio José Ferreira (Fabinho da Ambulância), acompanhado do prefeito licenciado Toledo, da Secretária de Saúde Ana Lúcia, da secretária de Assistência Social Vanessa Marques, do Presidente da Câmara Cleber Alexandre Torres, dos vereadores José Kleber Martins e Rodrigo Rodrigues, estiveram reunidos com o Governador Carlos Massa Ratinho Junior, em cerimônia para anunciar os investimentos que serão feitos em Apucarana e região, incluindo Cambira.

Esteve presente também o Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, o prefeito Junior da Femac e outros prefeitos que compõe a 16° Regional de Saúde. A solenidade foi realizada na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Entre as liberações que foram anunciadas nesta manhã estão as verbas da Secretaria de Estado da Saúde (SESA). Os recursos envolvem reformas e construção de unidades básicas, transporte sanitário e equipamentos para a atenção primária, além da entrega de 63 automóveis para a 16ª Regional de Saúde, que serão utilizados na Estratégia Saúde da Família.

Cambira foi contemplada com 02 carros 0 km modelo Gol no valor de R$ 34.500,00 cada e mais R$ 380 mil na saúde pública, para o benefício de nossos munícipes, sendo assim proporcionando mais qualidade de vida.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: