Faxinal

Exposição fotográfica em Curitiba mostra atrações turísticas de Faxinal e Vale do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Alegria em poder expor as belezas do nosso Vale do Ivaí em especial da nossa querida Faxinal no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba, junto com o Secretário de Estado, Márcio Nunes e nossos prefeitos da Associação do Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi). Viva o Vale do Ivaí… Viva o Paraná”. A afirmação é do prefeito de Faxinal e presidente da Amuvi, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, durante abertura (ontem), segunda-feira, 20, da exposição do potencial turístico da região Vale do Ivaí no setor de embarque do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A exposição, é uma iniciativa da Paraná Turismo com à Secretaria Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), em parceria com a Superintendência do Aeroporto Internacional Afonso Pena. As imagens das riquezas naturais, culturais e histórias da região Vale do Ivaí, ficarão expostas pelos próximos 30 dias no saguão do Aeroporto.

O objetivo é que visitantes e passageiros, brasileiros e estrangeiros, conheçam a região. “É a possibilidade dos municípios do Vale do Ivaí mostrarem o que têm de melhor. A região é riquíssima, tanto no turismo de natureza, quanto no religioso”, afirmou o secretário Márcio Nunes.

De acordo com ele, o turismo é um grande propulsor na geração de empregos no mundo, e é importante investir na divulgação dos atrativos do Estado. “O Vale do Ivaí é uma das 15 regiões turísticas do Paraná. É um importante destino de turismo religioso, rural e de aventura. Com santuários, monumentos e templos, a região atrai fiéis para momentos de paz e reflexão”, disse.

Além da cidade de Faxinal, estão participando da exposição; Borrazópolis; Grandes Rios; Rosário do Ivaí; Marilândia do Sul; Jardim Alegre; Lunardelli e Apucarana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: