Arapongas Geral

Expoara expõe modelos de estandes para participantes da Movelpar 2017

Compartilhe no WhatsApp

Indústrias moveleiras poderão conhecer e vivenciar plantas em diferentes formatos.
Até a próxima sexta-feira, 29 de abril, as indústrias moveleiras expositoras da Movelpar 2017 poderão conhecer e interagir com modelos diferentes de estantes. Os espaços, montados no Expoara para visitação das empresas, foram planejados para oferecer uma melhor relação custo–benefício ao expositor.

Estão montados no Pavilhão três modelos com 100 metros de área e mais sete modelos que vão de 25 a 50 metros quadrados, indo da montagem básica à mista completa que inclui fechamento, climatização e salas vips para atendimento dos clientes.

“O nosso objetivo foi oferecer espaços já formatados para que o expositor possa contar com opções que atendam a sua necessidade com custos menores. A aplicação da logomarca da empresa e customizações com decoração e cores, vão diferenciar os modelos e garantir bons espaços para a realização de negócios”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

Uma das vantagens em visitar os estandes já montados é sentir os espaços em tamanho real, permitindo visualizar a disposição dos produtos e o atendimento das necessidades de cada expositor. “A parceria do Expoara com a montadora oficial reduziu o custo do metro quadrado da montagem. E um bom estande que atenda às necessidades de espaço das empresas com melhor custo representa uma excelente vantagem competitiva”, avalia Lima.

As visitas aos estandes montados devem ser agendadas para que seja possível programar o atendimento e o fornecimento de todas as informações importantes para a análise dos benefícios. A agenda pode ser feita pelo fone (43) 3172-5000.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: