Região Sabáudia

Ex prefeito de Sabáudia, Sergio Salvador morre aos 74 anos

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura do município decretou luto oficial por três dias

O município de Sabáudia segue em luto. Hoje (22) foi sepultado no Cemitério Municipal, o ex prefeito Sergio Salvador (74), vítima de problemas cardíacos e renais.
Nos dois de velório, a população sabaudiense, juntamente com autoridades locais e da região se despediram do político levando flores e palavras de conforto à família, além de lembranças da sua intensa atuação política e social. “Pude ter a honra de trabalhar com o Sergio em seu mandato como prefeito. E ele sempre tratando as pessoas com seu jeito simples. A bondade era sua marca registrada” relembrou saudosamente o atual secretário de saúde municipal, Vilson Garbim.
Pela manhã os sinos da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus bateram no ritmo da tristeza dos familiares e amigos que acompanharam a missa de corpo presente presidida pelo padre Willian Junior Bianchi. “Estou há pouco tempo aqui em Sabáudia, mas somente ouvi falar coisas boas do Seu Sérgio. Quanta alegria para a família poder contar com um belo exemplo de vida” destacou o padre em sua homilia.
Na ocasião da cerimônia de despedida, o prefeito Edson Hugo Manueira, em nome de toda a população de Sabáudia, homenageou o ex prefeito. “Seremos eternamente gratos ao Sergio por tudo que ele construiu para o nosso povo. Gratidão pelo o que ele representou e ainda representa na construção desse município. É para nós um exemplo a ser seguido” afirmou Hugo emocionado.
Em razão da morte do ex-prefeito, a prefeitura de Sabáudia decretou luto oficial de três dias. Em nota, a Administração Municipal lamentou profundamente o ocorrido, estendendo condolências aos familiares do político.
Vereador por três legislaturas (1976-1982, 1982-1988 e 2000-2004), Salvador foi presidente da Câmara nos anos de 1987 e 2001. Também foi prefeito entre 1989 a 1992 e vice-prefeito nos anos de 2005 a 2008. Além de desempenhar a função de funcionário público municipal como assistente administrativo de 1998 a 2007.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: