Arapongas

Ex-Palmeiras é contratado pelo Arapongão e deixa limpeza de bueiros

Compartilhe no WhatsApp

Arapongas Esporte Clube confirmou nesta quarta-feira (23), a contratação do jogador Jorge Preá. O atacante, que já passou pelo Palmeiras, acertou contrato de dois anos com o time na última terça-feira (22) e a novidade foi publicada na página oficial do Arapongão no Facebook.

O atleta disse que acertará a saída do emprego que está atualmente e em seguida fará sessões de fisioterapia, além de aprimorar a parte física para se apresentar ao Arapongas no começo de fevereiro.

O jogador ainda não sabe se levará toda a família para o Paraná. Preá é pai de cinco filhos, o mais novo tem apenas um mês.

Perfil
Jorge Preá atuou como jogador de futebol por dez anos, inclusive com passagem pelo Palmeiras. Após levar calotes de clubes, ele decidiu mudar de ramo para tentar ganhar dinheiro e sustentar a família e trabalhava em uma companhia de limpeza de bueiros.

“Não tenho melindre nenhum de estar trabalhando neste serviço, de estar atrás do pão de cada dia. Trabalhar não é vergonha para ninguém”, afirmou em entrevista ao portal UOL.

A contratação foi divulgada nesta quarta-feira (23) na página oficial do Arapongas Esporte Clube, no Facebook.

Ofertas Molicenter – Válidas até 28/07

G8 – Julho Laranja

Instituto Quarks

Palestra – Violência Doméstica 31/07

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA PRÉVIA

A FERGUILE ESTOFADOS LTDA., CNPJ 27.499.537/0001-02 torna público que recebeu do IAP, a Licença Prévia para a fabricacao de estofados a ser implantada Rua Canario do Brejo, 630 – Ribeirao Bandeirantes do Norte – CEP 86703-797 – Arapongas/PR. Vencimento 28/03/2020.

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO

A FERGUILE ESTOFADOS LTDA., CNPJ 27.499.537/0001-02 torna público que irá requerer ao IAP, a Licença de Instalação para a fabricacao de estofados a ser implantada na Rua Canario do Brejo, 630 – Ribeirao Bandeirantes do Norte – 86703-797 – Arapongas/PR.