Sao Pedro do Ivaí

Ex-jogador do São Paulo e Atlético/PR visita São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

São Pedro do Ivaí recebeu, na terça-feira (06/08), a visita do ex- zagueiro Nem, que já passou por São Paulo, Atlético Mineiro, Braga (POR), Atlético Paranaense, entre outros.

O ex-atleta conheceu a Escola Furacão do Atlético Paranaense, instalada no município desde 2017, com parceria com o Governo Municipal. Atualmente, Nem é embaixador deste projeto do clube que já conta com mais de 210 unidades espalhadas em todo o Brasil.

Na ocasião, ele se encontrou com o prefeito José Isalberti no gabinete municipal e com diretor de esportes Alexandre Bolognini. Em seguida, Nem conheceu as praças esportivas do município, onde se encontrou com os garotos da escolinha.

“O projeto Escola Furacão busca aliar prática esportiva aos estudos, além de propiciar aos garotos a oportunidade de conhecer a estrutura do clube, com visitas à Arena Furacão para assistir aos jogos. E claro, em caso de destaque, alguns destes garotos podem ser convidados a vir treinar no Atlético Paranaense”, disse o zagueiro, campeão brasileiro pelo Furacão em 2001.

Para o prefeito José Isalberti, a visita do Nem é um grande incentivo aos garotos de São Pedro do Ivaí, que sonham em ser jogador profissional.

“Este projeto é bem executado em nosso município, através do departamento de esportes. Hoje atendemos 250 atletas que estão praticando uma atividade física e ficando cada vez mais longe de problemas. Além do esporte, eles aprendem disciplina, respeito e a respeitar o outro”, ressaltou o prefeito. Acompanharam a visita do ex-jogador, o empresário Kirk e professores do departamento de esportes.

NEM – O pernambucano Rinaldo Francisco de Lima (Nem) tem 50 anos e iniciou sua carreira na Desportiva Vitória na década de 90. Chegou ao São Paulo em 1993, depois de passar por Botafogo de Ribeirão Preto. No Tricolor Paulista, trabalhou com técnicos consagrados, como Telê Santana, Carlos Alberto Parreira e Paulo César Carpegiani. Depois passou por Bragantino, Paraná Clube, Atlético-PR, onde foi campeão paranaense e Campeão Brasileiro em 2001. Em 2002, rumou para o Atlético Mineiro, onde permaneceu até 2003. Até que então, foi vendido para o Braga-POR e só retornou para Brasil em 2007, para encerrar sua carreira no Paraná.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: