Ocorrência Policial

Ex-funcionário é preso suspeito de roubar empresa onde trabalhava em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Dois homens foram presos após roubo em uma empresa localizada no Parque Industrial II, em Arapongas. Um dos suspeitos seria ex-funcionário do local. Os dois foram presos durante a noite de ontem (4). Uma submetralhadora foi apreendida.

Segundo a Guarda Municipal (GM), os ladrões armados, durante a tarde invadiram o local e depois do assalto fugiram em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram a ação. A GM encontrou os suspeitos em uma residência no Jardim Bandeirantes na Rua Quero Quero.

De acordo com a guarda, um dos envolvidos foi abordado saindo da casa. Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 32.

Dentro da residência os gm’s encontraram o segundo suspeito, e apreenderam um revólver, dez munições, além de uma submetralhadora calibre .380, e um carregador alongado com 17 munições. Com os dois foi localizado R$585.

Em um dos quartos a GM encontrou as roupas usadas no roubo. A moto usada para a fuga também foi apreendida. Segundo as vítimas, um dos envolvidos é ex-funcionário da empresa.

Os dois foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Tn online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: