Arapongas

Evento alerta para violência contra idosos em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um ato público, marcando o Dia Mundial de Conscientização para a Violência Contra a Pessoa Idosa, foi realizado na tarde desta quinta-feira (13) em Arapongas. O evento foi promovido ao lado do Museu de Arte e de História de Arapongas (Mahra) e contou com pronunciamentos contextualizando a violência e o envelhecimento no Brasil. Houve ainda apresentação do grupo Atuar – Teatro com Vida e apresentação do Lar São Vicente de Paulo. Também participaram representantes do CIE Professor Maurinho Cassitas, através da Secretaria de Esportes, com apoio do professor Levi, apresentação de representante do CCI Feliz Idade e exposição de artesanato da Sagrada Família. Equipes da Secretaria Municipal da Saúde também fizeram aferição da pressão arterial.

“É muito importante que se faça essa reflexão porque a violência contra o idoso precisa ser combatida por toda a comunidade”, afirma Leoni Arruda Milani, que responde interinamente pela Secretaria Municipal da Assistência Social. Este ato antecede a Conferência Nacional dos Direitos do Idoso, a ser realizada nesta sexta-feira (14).

O ato público foi organizado pelo Conselho do Idoso, presidido por Elias de Jesus Ferreira, em parceria com a Secretaria da Assistência Social.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: