Arapongas

Evangélicos optam por passar carnaval renovando sua fé

Compartilhe no WhatsApp

Durante o período de carnaval, o que toma destaque nas mídias são as festas e bebedeiras, porém diversas igrejas vão na contra mão e organizam festas, acampamentos e retiros, para proporcionar aos membros um período de comunhão com Deus fora do ambiente considerado “carnal”.
Com o objetivo de afastar seus jovens das festas de carnaval, as igrejas evangélicas promovem uma série de eventos conferências e retiros. Desde denominações grandes até igrejas menores.
Em Arapongas, neste final de semana a Igreja Quadrangular realizou um retiro com o tema “Quem sou eu” para mais de 130 jovens, no Colégio Estadual Marques de Caravelas. Os coordenadores do evento Heloa Bernades, Rodrigo Garcia juntamente com o Pastor Sebastião, ressaltam que organização tem como pilares “exaltação de Cristo, defesa da fé cristã, propagação do Evangelho, edificação da Igreja e serviço ao próximo”.
“ O evento foi uma benção, vimos o agir de Deus na vida dos jovens e como a palavra pregada falou ao coração de cada um”, disse Heloa.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: