Deputado Tiago Amaral Florestópolis

Estrada rural de Florestópolis vai ganhar pavimentação com recurso conquistado por Tiago Amaral

Compartilhe no WhatsApp

Estrada passa dentro do Assentamento Florestan Fernandes.

A pavimentação do trecho de dois quilômetros que passa dentro do Assentamento Florestan Fernandes é comemorada pelos moradores, todos pequenos produtores rurais que dependem da estrada para tirar o que produzem das propriedades e vender na sede do município.

No Assentamento Florestan Fernandes moram 29 famílias de pequenos produtores, que produzem leite, aves, carnes, grãos e hortifrúti. O trecho de dois quilômetros que vai receber pavimentação fica dentro do assentamento, da entrada até a saída, e é utilizada pelos moradores para transporte de insumos, produtos e para chegar até a sede do município nas escolas e nos atendimentos de saúde.

O prefeito Nicinho informou que a abertura dos envelopes das empresas interessadas em executar a pavimentação em blocos sextavados de dois quilômetros da estrada do Florestan Fernandes (antiga fazenda Floresta) será no final de janeiro.

A obra vai custar no total R$ 1.567.421,14 (um milhão, quinhentos e sessenta e sete mil quatrocentos e vinte e um reais e quatorze centavos), desse montante R$ 73.691,54 é contrapartida da prefeitura. “Recurso a fundo perdido que foi conquistado pelo nosso deputado estadual Tiago Amaral”, comemorou Nicinho.

O deputado, que também é produtor rural, destacou a parceria com o município e a satisfação de atuar junto à atual gestão.  “Tenho o orgulho, a honra e a gratidão de trazer esta conquista. Esta cidade sempre me apoiou e isso aumenta a minha responsabilidade e o meu compromisso” concluiu Tiago Amaral.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: