Arapongas

ESPETÁCULO: Teatro A Paixão de Cristo reúne milhares de fiéis no Parque das Nações

Compartilhe no WhatsApp

Com caravanas de diversas cidades do país, por mais um ano, o Grupo Teatral Mãe do Céu reuniu milhares de pessoas no Parque das Nações, no último domingo (14), que acompanharam um dos maiores espetáculos que encena a vida, morte e ressurreição de Jesus, o Teatro A Paixão de Cristo.

Formado por aproximadamente 1500 integrantes voluntários, o Grupo Teatral Mãe do Céu, coordenado por Luiz Vecchiatto, que interpreta Cristo, novamente levou uma mensagem de fé e esperança ao público pelo 22º ano.

“Abrimos nossa semana santa com esse grande momento de reflexão através da fé e espiritualidade. Através da nossa arte levamos a mensagem da nossa Páscoa que é Jesus Cristo ressuscitado. Tivemos uma noite intensa, que novamente superou nossas expectativas. Agradecemos primeiramente a Deus, que nos permitiu um momento tão incrível, a todos os envolvidos e ao público que nos acompanhou em mais essa emocionante jornada espiritual”, enfatizou Vecchiatto.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, o vice-prefeito, Jair Milani, secretários municipais, autoridades religiosas, entre elas, o Bispo Dom Carlos.

“Presenciar esse forte momento de fé é algo inacreditável. Algo que toca o nosso coração a cada ano e de uma maneira ainda mais forte. Novamente o Grupo Teatral, coordenado pelo Luizinho Vecchiatto nos emocionou de fato”, finalizou o prefeito.

Ofertas Molicenter – Válidas até 05/05

Ofertas Molicenter – 23/04 – Terça

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada