Arapongas

Escola Rural promove Feira de Ciência em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira, a Escola Rural Municipal Duque de Caxias está realizando a II Feira de Ciências, através do projeto Ética e Meio Ambiente – Seja Consciente.

O evento oferece conteúdo diversificado e estará aberto a visitação pública no período noturno, a partir das 19:30 horas, com salas representativas, conforme segue:

Sala da Zona Rural: apresentação de maquetes dos alunos e a participação da veterinária Erika do Assentamento Dorcelina Folador explicando sobre o laticínio.

Sala da Zona Urbana: exposições de maquetes dos alunos, gráficos representando o trabalho realizado sobre o QR Code (Código de Resposta Rápida) e instruções para uso do seu aplicativo de leitura.

Sala da Robótica: representações da área de Robótica como disciplina oferecida nas Escolas Municipais, com acompanhamento especializado e realização de atividades com as famílias.

Sala da Saúde: com a participação do UBS do Campinho ofertando importantes instruções sobre Saúde, vacinação e prevenção entre outros.

Sala de Ciências e Biologia Experimental: com exposição de animais conservados em formol, sistema ósseo humano, maquete de vulcão em erupção e instrumentos de física.

Sala de Cinema: divulgação de vídeos com as atividades desenvolvidas pelo projeto Ética e Meio Ambiente – Seja Consciente.

Sala da Beleza: com oferta gratuita para cortes de cabelo

Finalizando, a Escola informa que durante a Feira também haverá atendimento ao cidadão, pedindo aos interessados que tragam documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos), carteira de vacina (crianças e adultos) e comprovante de residência.

Prestigie e participe.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: