Cambira

ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO COMEMORA O DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quinta-feira (02), o Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Cambira, Adriano Santos, esteve na escola Municipal Monteiro Lobato sobre a direção da Diretora Wânia Jacqueline Franco apresentado um pouco de seu trabalho como Repórter fotográfico.
Na oportunidade da visita do Adriano, ele pode expor um pouco da sua trajetória como fotógrafo que iniciou a carreira em meados de 2013. Destacou ainda a importância do profissionalismo, como trabalha com os equipamentos, domínio da luz e suas diversidades, os assuntos abordados no dia-a-dia de seu trabalho e também a dificuldade da profissão para bem executar os melhores clicks.
Após a apresentação de sua rotina, o fotógrafo Adriano Santos apresentou o seu equipamento para cada criança, onde cada uma delas teve a oportunidade de segurar um equipamento profissional e ainda fazer algumas fotos.
É com muita alegria que venho por meio deste convite, agradecer pela a oportunidade de expor um pouco de minha história, meu trabalho e dividir com todas as crianças o conhecimento técnico, deixo aqui a minha gratidão à Diretora Wânia, as professoras Daniela Lemos, Lucinéia Ferreira, Dulce Faria Crespo, Gislene Gonçalves e Élina Ferreira. (Destacou Adriano Santos)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: