Arapongas

Escola Municipal Heloiza Giancristofaro de Arapongas inaugura Galeria de Diretores

Compartilhe no WhatsApp

Durante solenidade ocorrida nesta terça-feira, 06, a Municipal Professora Heloiza Maria Victorina Palmyra Curotto Giancristofaro, do Jardim Bandeirantes, inaugurou a “Galeria de Diretores”; em celebração também aos 16 anos de existência da instituição de Ensino. O ato reuniu a secretária da Educação, Cristiane Rossetti, a atual diretora da escola, Márcia Mussett, as ex-diretoras, Ana Cristina Baggio, Sirley Anselmo, Ana Claudia Moura Guido e Elizabeth de Paula Fernandes e a filha da homenageada, Lélia Giancristófaro.

Para Mussett, um dia de muita alegria e celebração. “ A inauguração da nossa galeria de diretores é mais um importante marco da nossa escola. Tive a oportunidade de acompanhar todos os desafios e avanços conquistados em cada gestão, o que me serviu de alicerce para a construção de uma escola cada vez mais forte. Agradeço a todas as minhas amigas ex-diretoras. E dizer que, reconheço que os desafios contribuíram para a história da instituição e, vocês com certeza marcaram a educação pelo o exemplo de doação e amor à educação pública, gratuita e de qualidade, com competência e amor”, falou.

A secretária da pasta, Rossetti, mencionou sobre a importância de uma gestão de qualidade para que as Escolas Municipais funcionem de maneira efetiva. “ Temos acompanhado o trabalho das nossas diretoras de Escolas e CMEI’s, e sem dúvida, a gestão consciente, humana e efetiva faz a diferença. Uma homenagem merecida para essas profissionais que contribuíram com a história da escola Heloíza, e consequentemente, na vida dos alunos que por aqui passaram”, salientou.

Toda a equipe da Municipal Heloiza Giancristofaro também foi lembrada, entre professores, merendeiras, auxiliares, secretárias e supervisoras.

A vereadora Meyre Farias e demais representantes da Semed também participaram do ato.

VOCÊ SABIA?

A Municipal Professora Heloiza Maria Victorina Palmyra Curotto Giancristofaro foi inaugurada em 2006. Atende a Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano; nos períodos matutino e vespertino, recebendo uma média de 306 alunos, distribuídos em turnos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: