Arapongas

Escola Municipal Getúlio Vargas realiza 16º Festival Revelar e encerramento da Escola de Pais 2019

Compartilhe no WhatsApp

Com direito à grande comemoração, a Escola Municipal Presidente Getúlio Vargas realizou na última semana, no Cine Teatro Mauá, o encerramento do projeto “Escola de Pais 2019”, juntamente com apresentações da 16ª edição do Festival Revelar – projeto piloto da escola.

Conforme a diretora, Teresa Gomes, ambos os projetos atuam na busca e aperfeiçoamento relacionados com temas sociais, desenvolvendo o senso de respeito, solidariedade, respeito, entre outros. “Essas ações, em sua essência, trabalham o ano o tema valores sociais, procurando desenvolver o senso de respeito, justiça, solidariedade e respeito social. Acreditamos que a aproximação da família com a escola é um pré-requisito indispensável nesse processo, pois a formação de valores se origina e se consolida na família”, afirma. Ela acrescenta ainda que a dança aplicada no evento contribui para o aprimoramento das habilidades básicas, os padrões de movimento, reforçar a autoestima, autoimagem e a autoconfiança desenvolvendo assim a autonomia do aluno.

O evento contou com a presença de toda a comunidade escolar, familiares e responsáveis, e representantes da Secretaria da Educação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: