Notícias Geral

Escola Municipal de Jandaia do Sul oferece aula em tempo integral

Compartilhe no WhatsApp

A Escola Municipal Cesar Lattes de Jandaia do Sul, localizada no Bairro Ampac desde o ano de 2016 vem ofertando para os seus alunos aulas em tempo integral. No ano passado as séries ofertadas eram Pré II, 1º e 2º ano num total de 88 alunos matriculados. Já para o ano de 2017 as matriculas atingiram um número de 170 alunos tendo um aumento de aproximadamente 100%.

Alem das séries ofertadas no ano passado aumentaram também para este ano o Pré I e o 3º ano para os próximos anos será gradativo chegando até o 5º ano. As informações desses números foi dada pela secretária da Escola Edilaine Mara Nicocheli Teston.

Sob a Direção da Professora Silvana Guaita de Moraes Tonin, a Escola Cesar Lattes, através desse sistema de ensino, conseguiu dobrar o número de alunos e destaca que no ensino integral oferece além da grade curricular aulas diferenciadas como: oficina de matemática, educação ambiental, musica e dança, jogos de raciocínio e concentração, projeto de leitura, arte, inglês e informática.

Os alunos chegam na escola às 7h30 e saem as 16h, tendo neste período três refeições, sendo um almoço acompanhado pela nutricionista do município Marcela Miksza e dois lanches. A Escola Cesar Lattes, conta hoje com 28 professores, uma pedagoga e seis funcionários da equipe operacional, oferecendo também acompanhamento com a psicopedagoga e psicóloga.

(Com informações – Assessoria de imprensa)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: