Cambira

Equipe pedagógica de Cambira se prepara para o início das aulas

Compartilhe no WhatsApp
Faltando uma semana para o retorno das aulas a equipe pedagógica do nosso município está a todo vapor se preparando para o ano letivo de 2023.
Os dias de estudo e planejamento tem como objetivo levar os profissionais da educação a uma reflexão da prática pedagógica, visando intencionalizar o trabalho sempre com novas perspectivas e ressignificações.
A Autarquia municipal de educação, através da coordenadora pedagógica da educação infantil Aline Ortega Galmacci proporcionou aos professores da educação infantil um momento de análise, questionamento e discussões acerca da temática ” A Rotina da Educação Infantil “, levando a maior compreensão de que a construção de uma rotina escolar, auxilia as crianças no desenvolvimento de bons hábitos, responsabilidade, autonomia e segurança, bem como direciona e organiza o trabalho dos professores.
Nos dias 30 e 31 , Equipe Pedagógica e professores da Educação Fundamental, também participaram de reuniões e planejamentos. O treinamento foi dirigido pelas diretoras e pela coordenadora Cristina Zaparolli.
O prefeito Toledo agradece a todos que direta ou indiretamente estão envolvidos na educação de nossas crianças, tais como: professores, diretoras, coordenadoras, estagiários, motoristas, zeladoras, cozinheiras e toda equipe de apoio. Agradeceu também a câmara de vereadores por todo suporte recebido para a Autarquia de Educação.
         

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: