Apucarana Política

Entidades de Apucarana participam de Seminário Regional de Políticas Públicas

Compartilhe no WhatsApp

A assessora parlamentar da senadora Gleisi Hoffmann, Antonia Maria Martins da Silva, esteve hoje (18) em Apucarana para reforçar o convite para entidades de Apucarana participarem do “III Seminário de Políticas Públicas e as Organizações do 3º Setor com ênfase em Comunidades Terapêuticas”. O evento será realizado nesta quinta-feira (20), no auditório da OAB, em Londrina, e pretende reunir entidades de toda região para uma capacitação voltada ao atendimento público alvo. Os participantes também vão aprender como elaborar projetos para obtenção de recursos do governo federal, visando o desenvolvimento de suas atividades.

Antonia foi recebida pelo prefeito Beto Preto e a secretária municipal da Assistência Social, Márcia Regina de Sousa, ocasião em que a administração municipal se encarregou de mobilizar as entidades locais para participarem do seminário e se responsabilizou pelo transporte até Londrina. São esperadas as presenças do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Compagnolo, e da senadora Gleisi Hoffmamm.

O evento contará ainda com representantes da secretaria geral da presidência da república, da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), do Departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde do Ministério da Saúde (DCEBAS), da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), e de vários ministérios como do Planejamento, da Justiça, e do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

“Nosso público alvo são as entidade envolvidas com a comunidade terapêutica, mas essa capacitação também está aberta aquelas envolvidas com a ação social e acolhimento as pessoas, bem como à gestão pública. O objetivo é capacitar essas entidades que lidam com um público fragilizado pelo uso das drogas. No entanto, os participantes também vão aprender como elaborar um projeto social para buscar recursos federais para suas entidades”, reforçou Antonia. O seminário é uma iniciativa do gabinete da senadora Gleisi Hoffmann em parceria com a Fiep.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: