Notícias Geral

Encerrado curso de capacitação da Patrulha Maria da Penha

Compartilhe no WhatsApp

Foi encerrado no último dia 18 de março a capacitação de agentes públicos, que irão atuar no projeto “Patrulha Maria da Penha”, em Arapongas.
O treinamento teve uma carga horária de 20 horas e aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, atendendo 54 pessoas, entre Guardas Municipais, Conselheiros Tutelares e representantes das Polícias Civil e Militar.
Conforme avaliação de uma das coordenadoras do projeto, Denice Amorim Almeida, a capacitação cumpriu seu principal objetivo, que foi capacitar os agentes que comporão a Patrulha Maria da Penha em Arapongas.
“O curso teve um nível muito bom, que certamente irá proporcionar todos os mecanismos necessários, para que nossos agentes ponham em prática as medidas protetivas da Lei Maria da Penha em prol da comunidade”, disse Denice.
Ela acrescenta que a partir de agora, seguem os trâmites para a assinatura do termo técnico de colaboração entre o município e o Tribunal de Justiça do Paraná ao mesmo tempo que se iniciam os preparativos para a solenidade de implantação do projeto.
“A data ainda não foi marcada, mas a solenidade deve acontecer na primeira quinzena de abril, com a presença de desembargadores do TJP, do prefeito padre Beffa e demais autoridades locais, que estarão assinando o termo de colaboração e entregando os certificados de participação para os agentes”, finalizou Denice. (Prefeitura Municipal de Arapongas)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: