Arapongas

Prazo de cadastro em CMEIs para crianças nascidas entre 01/04/2014 e 31/03/2015 encerra amanhã

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Educação, informa que acaba nesta sexta-feira (26) o prazo para que os pais ou responsáveis por crianças nascidas entre 01 de abril de 2014 até 31 de março de 2015, façam o cadastro nos CMEIS onde pleiteiam vaga para 2019.

A Secretaria também reforça que os pais ou responsáveis deverão comparecer durante o horário de funcionamento do CMEI de sua preferência, munidos dos seguintes documentos:

• CÓPIA DO RG E CPF DOS RESPONSÁVEIS

• CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO

• CÓPIA DA FATURA DA COPEL RECENTE (ÚLTIMOS 3 MESES)

Para os alunos já matriculados nos CMEIS em 2018 não será necessário fazer o cadastro, pois eles já tem a vaga garantida e haverá um período de rematrícula em novembro, sendo que os casos de transferências serão atendidos no retorno das aulas em 2019.

A segunda fase, que deverá ocorrer em novembro, consiste no comparecimento dos pais ou responsáveis no local onde fez o cadastro para efetivar a matricula. A estimativa é para atender a maioria dos cadastros no CMEI mais próximo ao endereço da criança.

Finalizando, a Secretaria de Educação destaca que é muito importante que os pais e responsáveis fiquem atentos aos prazos, pois conforme as vagas forem preenchidas os demais alunos deverão buscar a vaga em outras unidades que a não escolhida no cadastro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: