Evento reuniu mais de 500 empresários do Brasil e é considerado o maior evento de networking de negócios do país.
Empresários e diretores do BNI – Business Network International – do Norte do Paraná, participaram durante toda a última semana passada da 12º Conferência Nacional do BNI, o maior evento de networking de negócios do país, realizado em Florianópolis durante quatro dias.
Além das palestras que abordaram temas sobre relacionamento empresarial, networking sobre contribuir para ganhar, liderança, atitude positiva, entre outros, o evento trouxe as palestras inspiracionais de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Dener Lippert, fundador da V4 Company, Clóvis de Barros Filho, filósofo, e Serginho do Vôlei, ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico.
O BNI, fundado há 40 anos, está há 16 anos no Brasil, totalizando 16 mil membros em todos os estados e em várias cidades do país. No norte do Paraná irá completar 6 anos em julho, com cerca de 500 membros em 13 grupos nas cidades de Londrina, Arapongas e Cambé, que se reúnem semanalmente para criarem relacionamento próximo e ampliarem as conexões de negócios por meio de referências qualificadas.
“Estamos falando sobre um novo jeito de fazer negócios que acontece por meio do acesso à rede de conhecimento e referenciação dos membros, especialistas em diferentes áreas. Em breve iremos lançar grupos em Ibiporã, Apucarana e Cornélio Procópio, possibilitando que mais empresários possam integrar do BNI com o objetivo de elevarem as suas empresas em níveis ascendentes de crescimento e expansão, incluindo oportunidades de conexões nacionais e internacionais”, destacaram as diretoras do BNI Norte do Paraná, Fernanda Figueredo, Mariana Bogus e Clarissa Santiago.
Foto: Membros e diretores do BNI Norte do Paraná