Paraná em Notícias

Empresa americana busca empreendedores no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A Royal Prestige, marca de utensílios de cozinha de alta qualidade, oferece chance para quem quer entrar no ramo da venda direta sem fazer investimentos e ainda dá treinamento

O Paraná foi escolhido pela multinacional americana Hy Cite, detentora da marca Royal Prestige, para a expansão de sua atuação comercial no país. A empresa, em amplo crescimento no setor de venda direta, foi considerada em 2020 a 35ª na lista das maiores do ramo, segundo a revista americana “Direct Selling News”. Especializada em utensílios domésticos de alta qualidade e tecnologia, a companhia sediada em Madison, no Wisconsin, oferece a oportunidade de um modelo de negócio que forma novos empreendedores, em especial jovens, sem nenhum investimento inicial. “Nosso negócio é muito claro, baseado em 63 anos de trabalho com a comunidade latina. Buscamos pessoas com o interesse em aprender, que queiram se dedicar a longo e médio prazo. Para vender nossos produtos não é preciso comprar kit de entrada. Buscamos novos empresários e oferecemos a formação deles”, explica Paulo Moledo, CEO global da empresa.
Entre os produtos estão panelas e frigideiras com camada de aço cirúrgico, que não afeta negativamente o sabor dos alimentos, além da linha Easy Release, que conta com cobertura antiaderente e é isenta de metais pesados e níquel. Toda a venda é feita diretamente do Distribuidor Autorizado Independente ao cliente e a Royal Prestige oferece a própria linha de financiamento, assim como cuida do estoque e do envio. Cabe aos empreendedores a dedicação às vendas e desenvolvimento de relacionamento. Entre 2011 e 2021, as vendas globais da companhia saltaram de 133 para 423 milhões de dólares, nos sete países do continente em que está instalada. “Em todas as localidades seguimos os mesmos parâmetros quanto ao plano de negócios. Nossa operação na América do Sul como um todo, em 2021, cresceu 62%”, revela Moledo.
A escolha do Paraná se deve ao potencial econômico e ao próprio perfil sociocultural do estado. O processo da venda tem como ação fundamental a demonstração das capacidades de cada um dos mais de 90 produtos que constam no portfólio da empresa. “Temos um amplo compromisso com o mercado brasileiro e temos a expectativa de grande desenvolvimento, em especial com a força de trabalho dos jovens que gostam de inovação e o desejo de empreender. Essas pessoas têm que ter em vista que logo terão seu escritório”, conclui.
Os exemplos de alguns distribuidores da Royal Prestige demonstram o potencial do mercado e da oportunidade. O argentino Fabian Baca Cobas aposta no Brasil. “Este projeto se torna mais fácil ao longo do tempo, uma vez que o grande crescimento e experiência que estamos adquirindo nos torna mais atrativos para melhores perfis de empreendedores e empresários”, garante. Já o casal de brasileiros Talles Roney e Mabelly Borges atuam no Sudeste, depois de um longo período de dedicação ao mercado de colchões terapêuticos. “Agora, moramos onde sonhávamos morar, de frente para uma linda praia, com qualidade de vida para nossos filhos. Estamos com negócios em expansão por todo o Brasil”, afirma Roney.

Sobre a Royal Prestige – A Royal Prestige é uma marca da Hy Cite Enterprises, sediada em Madison, Wisconsin, nos EUA, há mais de 60 anos. A multinacional possui mais de cinco mil distribuidores em outros países, como EUA, Canadá, México, Argentina, Colômbia, Equador, República Dominicana e Peru. No Brasil, conta com 90 produtos em seu portfólio, todos desenvolvidos sob os mais rigorosos padrões de qualidade, inovação e saudabilidade. Eles são ofertados somente por venda direta e a marca conta com um sistema de financiamento próprio para facilitar a aquisição dos produtos pelo consumidor final. A Royal Prestige também é uma forma acessível para empreendedores que desejam ter o seu próprio negócio, sem a necessidade de investimento inicial e nem compra de estoque.
Para mais informações sobre o plano de negócios para quem quer empreender acesse www.oportunidaderoyal.com.br, ou www.queroroyalprestige.com.br para conhecer os produtos Royal Prestige.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: