Mauá da Serra

EM MAUÁ DA SERRA OS TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SEGUE AVANÇANDO EM DIVERSOS BAIRROS

Compartilhe no WhatsApp

EM MAUÁ DA SERRA OS TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SEGUE AVANÇANDO EM DIVERSOS BAIRROS

O trabalho de pavimentação asfáltica está em todo o vapor por toda a cidade, os bairros estão recebendo o tão sonhado asfalto, como é o caso da rua João Gonçalves no conjunto Santa Maria, uma grande obra interligando o bairro ao centro, asfalto novo e de qualidade para toda a população.

E tem mais! O trecho da rua luís Franciscon lateral do monumento do milho também foi recapeada, a rua cidraque pereira foi completamente refeita.

As ruas são Francisco, São Paulo e Belo Horizonte na região dos conjuntos Inaci Santana e são Luiz, próximo da integrada também receberam um completo pavimento asfáltico.

E não para por aí, as ruas São Roque, quarenta e um, avenida sete de setembro e outras próximas ao novo colégio Vilson Miranda, também receberam asfalto novo, é asfalto da melhor qualidade, o usinado a quente, a mesma qualidade de rodovia para durar muitos anos.

E falando no novo colégio estadual Vilson Miranda, ele está com mais de 50% das obras concluídas, esse importante feito é graças ao intermédio do prefeito Hermes Wicthoff, junto ao deputado estadual Alexandre Curi, e o governador do estado Carlos Massa Ratinho Junior.

O monumento do milho nas proximidades da entrada da cidade também recebeu uma bela reforma, letras que foram perdidas com o tempo foram recolocadas e pintadas, luminárias foram reformadas e receberam novas lâmpadas em LED, quem passa pelo local durante a noite já pode notar a diferença.

Importantes obras estão em andamento, uma delas é a nova passarela que vai ajudar muito a travessia de pedestres, principalmente de alunos das escolas que ficam do outro lado da rodovia, e o novo acesso com asfalto para quem vem de Marilândia do Sul nas proximidades da lagoa bonita.

É asfalto, é obras, é Mauá da serra avançando todos os dias, com muito trabalho e responsabilidade.

Mauá da Serra “O trabalho Continua” – Assessoria de Imprensa do Município de Mauá da Serra.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: