Arapongas

Em jogo-treino, Arapongas Esporte Clube vence a Portuguesa Londrinense

Compartilhe no WhatsApp

O Arapongas Esporte Clube de forma positiva segue a sua preparação para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. Nesta sexta-feira à tarde em jogo-treino realizado no Estádio José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, a equipe comandada pelo treinador Itamar Bernardes goleou a Associação Portuguesa Londrinense por 4 a 0.

Todos os gols da partida foram assinalados na etapa complementar. O atacante Rodrigo Jesus, ex-Rio Branco, de Paranaguá, fez 1 a 0 aos 10 minutos. Aos 25, Bruno aumentou o marcador. Cinco minutos depois, Pety fez 3 a 0 e aos 34, Douglas fechou a contagem.

O Arapongas venceu com Edinaldo; Cafu (Natan), Furgão (Spice), César (Guilherme) e Maringá (Klebinho); Bruno, Everton (Vinícius), Tatico (Douglas) e Willian (Michel); Rodrigo Jesus (Juscelino) e Gilson (Pety).

No meio da próxima semana, a equipe tentará marcar mais um amistoso antes da estreia na Terceirona. O primeiro jogo do Arapongas no Campeonato Paranaense está marcado para o próximo sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, diante do Apucarana Sports.

Pela quarta vez o Arapongão participará da Terceira Divisão. As outras disputas aconteceram em 2008, 2016 e 2017. Em 2001, na Terceirona, a cidade foi representada pela Associação Atlética Arapongas. A equipe, treinada por Luiz Antônio Correia, o Bugo, foi vice-campeã. O título foi conquistado pelo Águia, de Mandaguari.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: