Arapongas

Em entrevista, Prefeito Sergio Onofre fala sobre sua pretensão em trazer uma Faculdade de Medicina para Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira(14) , a equipe de Reportagem do Jornal Edição de Noticias esteve conversando com Prefeito Sergio Onofre. Durante a entrevista, o Prefeito destacou algumas obras que são a Construção do Ginásio de Esporte no Araucária, o Posto Primavera e Melhorias na Rua Pavão e também na Avenida Rouxinol,. As obras estão sendo executadas e serão entregues neste ano. Outra obra em destaque é a interligação do Conjunto Piacenza ao Paulino Fedrigo que está sendo concluída.
“Já concluímos 70% da interligação que esta sendo feita. Esse é mais um compromisso que assumimos com a população e estamos cumprindo. Com certeza essa interligação irá beneficiar e muito os moradores daquela região”, disse o Prefeito.
Sergio Onofre ainda ressaltou a implantação do Estacionamento Rotativo, que também tem beneficiado os araponguenses, que antes encontravam dificuldades para estacionar e hoje graças ao estacionamento rotativo e seu baixo preço, esse problema foi solucionado.
“ Muitos tem elogiado a volta do estacionamento rotativo. Em outras cidades é cobrado o valor de R$ 5 para ficarem 1 hora. Em Arapongas, está sendo cobrado o valor de R$ 2. Além disso, deficiente físico e aposentado não pagam o rotativo. Esse grupo precisa fazer o cadastro para poder disponibilizar a vaga sem pagar.

O prefeito finalizou falando sobre presença do Governador Ratinho na Movelpar e também sobre sua ida a Brasilia no mês de abril, onde estará reunido com o Ministro da Educação,Ricardo Velez, para tentar trazer para Arapongas uma Faculdade de Medicina.
Nós estaremos agora 5 de abril em Brasília, falando com o Ministro da Educação, onde conversaremos sobre a implantação de uma faculdade de medicina em Arapongas. Nós queremos que haja diversidade em nossa cidade. Continuamos sendo o polo moveleiro e trabalhando para que ele cresça, mas também queremos trazer para nossa cidade outros segmentos, que irão impactar e beneficiar os araponguenses.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: