Faxinal

Em casa, Faxinal sofre derrota no Campeonato Paranaense da Série Bronze

Compartilhe no WhatsApp

Em confronto válido pela rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto, o time de Faxinal perdeu por 5 a 3 para a equipe de Chopinzinho. O duelo aconteceu neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, em Faxinal.

Os gols da agremiação visitante foram marcados por Milton Júnior (3), Luiz Fernando e Diego. Os jogadores Deva, Érico e Moacir descontaram para o time que é comandado por Marcilio Cezar Vicente.

Na outra partida da fase semifinal, realizada no Ginásio de Esportes do Moringão, em Londrina, o Coronel Vivida bateu o Iate Clube pelo placar de 4 a 2, com gols de Luiz Fernando, Anderson, Júnior e Antônio Carlos. Marcelo fez os tentos da equipe londrinense.

No próximo sábado, às 20h30, vai ocorrer a rodada de volta da semifinal. No Ginásio de Esportes Dionisto de Bona, o Chopizinho, que joga com a vantagem do empate, enfrenta Faxinal, e no Centro Esportivo Barro Preto, o Coronel Vivida joga contra o Iate Clube.

As quatro equipes estão classificadas para o Campeonato Estadual da Série Prata de 2019. A Série Bronze é promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Molicenter Ofertas 14-15 e 16/12

Sino de Ouro

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui