Arapongas

Em casa, Arapongas Esporte Clube tenta se reabilitar no Paranaense da Terceira Divisão

Compartilhe no WhatsApp

O Arapongas Esporte Clube busca neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, contra o Clube Atlético Cambé, a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018, em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição.

Vindo de empate com o Apucarana Sports e de derrota para o Verê, o técnico Itamar Bernardes, do Arapongas, não aceita outro resultado que não seja a vitória. Será o retorno de Itamar ao Estádio dos Pássaros num jogo oficial quase 30 anos depois. Em 1989, Itamar era atacante do Arapongas que foi vice-campeão paranaense da Segunda Divisão. O título foi conquistado pelo Maringá Atlético Clube.

O jogo neste domingo terá a arbitragem de Cid Antônio dos Santos, sendo auxiliado por Clailton da Silva e Jean Fábio Souza da Silva.

O Arapongas deve atuar com Ednaldo; Jailson Cafu, Cezar, Weverton (Spice) e Maringá; Bruno Alemão, Willian Leandro e Everton Charal; Pety, Rodrigo Jesus e Gilson (Douglas).

O Cambé jogará com Gabriel Silva; Diego, Nykolas, Gabriel Santos e Douglas; Lucas, Leandro, Bruno e Jamison; Paulo Cezar e John Albert.

DEMAIS JOGOS – Mais dois jogos ocorrem neste domingo pela Terceira Divisão. Às 15h30, em Campo Mourão, o Sport vai receber o Colorado, com arbitragem de Thiago Leão Spessia.

No mesmo horário, em Campo Largo, o Grecal encara o Nacional, de Rolândia. Rafael Vinícius Moura de Oliveira apita o jogo no Sul do Estado. O Apucarana Sports folga na rodada.

O Nacional lidera a Terceirona com 6 pontos, seguido por Apucarana e Verê 4; Grêmio Maringá e Grecal 3; Arapongas e Cambé 1; Colorado e Sport 0.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: