Arapongas

Em bilhete de oração, bandido que transportava 363 kg de maconha, pedia a Deus para fechar os olhos da polícia e o livrar da cadeia

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um bilhete com uma oração um tanto quanto inusitada na carteira de um motorista que foi preso na noite de domingo (07) transportando 363 quilos de maconha na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

Na mensagem, escrita a punho, ele dizia: “Que Deus me proteja nos caminho (sic) dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente”.

No entanto, tudo que ele pedia para não acontecer, aconteceu. Ao passar pelos policiais, o homem não obedeceu a ordem de parada e ainda acionou um dispositivo de fumaça para dificultar a perseguição. Ele também jogou o carro para cima da viatura e percorreu alguns quilômetros até perder o controle capotar.

Ele foi ejetado do veículo e tentou fugir ainda assim. O homem acabou contido pelos policiais e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Medianeira. Após alta ele foi preso.

No carro foi apreendido 362 quilos de maconha, e cerca de um quilo de skank. Além disso, o veículo, um Fiat/Renegade portava placas falsas, sendo objeto de roubo em dezembro de 2018, na cidade de Curitiba. 

Ofertas Molicenter – Válidas até 05/05

Ofertas Molicenter – 23/04 – Terça

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada