Mandaguari

Eleitos novos integrantes da CIPA da Prefeitura de Mandaguari

Compartilhe no WhatsApp

Os colaboradores da Prefeitura de Mandaguari elegeram na última sexta-feira (3) novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para o mandato 2023 / 2024. O processo eleitoral elegeu nove servidores públicos municipais, sendo cinco titulares e quatro suplentes. Estavam inscritos para o pleito treze candidatos.
 

Foram registrados 649 votos no total, com a participação de servidores estatutários, celetistas efetivos e comissionados. Os nove mais votados – de acordo com número de votos recebidos – serão nomeados titulares (5) e suplentes (4). Por outro lado, a administração municipal indicará o (a) presidente e mais quatro titulares e quatro suplentes.

Dos treze candidatos, os nove mais votados foram: André Rui Justus (Secretaria de Obras – 178 votos), Alesson de Almeida Marcolino (Obras – 148), Noel Botelho (Obras – 98), Licilene dos Santos Pereira (Saúde – 56), José Luis (Saúde – 51), Ronaldo Endrisse Pinto (Assistência Social – 23), Antonio Marcos Rosa (Obras – 21), Marconi Gomes Cardozo (Assistência Social – 20) e Anderson Pinheiro de Oliveira (Obras – 16).
 

Segundo ao atual presidente da CIPA e da Comissão Eleitoral, Edson Fineto, “em abril vence o mandato da atual diretoria e assumem os eleitos e indicados para os cargos de titulares e suplentes”.
 

 A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: