Arapongas

ELEIÇÕES 2020 Convenção deve homologar candidaturas de Sérgio Onofre prefeito e Jair Milani para vice neste sábado

Compartilhe no WhatsApp

 

Em convenção a ser realizada na manhã deste sábado (12), o PSC deve homologar a candidatura de Sérgio Onofre à reeleição como prefeito de Arapongas. Ele terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito, Jair Milani, do DEM. A coligação deve contar ainda com outros oito partidos: PSD/PL/DC/PTB/PSL/PDT/PP e PSB e cerca de 160 candidatos a vereador. É esperada a presença de algumas autoridades. A organização da campanha, porém, já emitiu nota para que o evento seja restrito a dirigentes partidários e pré-candidatos, a fim de evitar aglomeração e atender aos protocolos de saúde pública.
Sérgio Onofre diz que ele e Jair Milani têm recebido a conclamação de vários segmentos da cidade para que disputem a reeleição, a fim de seguir com o ritmo de obras e programas implantados no município. “Temos consciência de que há ainda muita coisa a ser feita, mas também sabemos que houve grandes avanços. De modo geral, a cidade avançou no volume de obras e programas que estão ajudando a melhorar a vida da comunidade. Se a população entender que merecemos um novo mandato, nosso compromisso é esse: o que é bom vai ser melhorado e o que não deu pra fazer vai acontecer, com a ajuda da população, dos nossos deputados, do governador Ratinho Júnior e do governo federal a partir de 2021”, assinala Sérgio Onofre.
O prefeito argumenta que em plena pandemia Arapongas tem uma ampla frente de obras em andamento, como a construção de mais duas unidades do projeto Meu Campinho (Tropical e Águias), construção da Escola Estadual do Alto da Boa Vista e duas escolas municipais, uma no Jardim Paulista e outra no Caravelle, a interligação dos bairros Morumbi e Imperial ao Novo Centauro II, o Canil Municipal, a pavimentação da marginal da PR-444, em frente à antiga Vamol, entre outras. “Nos quatro anos, são 83 obras que somam mais de R$ 70 milhões, fora outras conquistas, como o campus do IFPR que está em fase inicial e que vai garantir curso técnico gratuito para milhares de jovens de Arapongas e região e com um diploma federal. Tudo isso nos credencia a colocarmos, com serenidade, o nosso nome à disposição do povo de Arapongas para, se for do interesse da maioria, darmos sequência nesse trabalho”, finaliza Sérgio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: